Jovem de 27 anos é surpreendido por criminosos em uma moto e executado a tiros em Arapiraca
Segundo testemunhas, dois criminosos em uma Honda Pop teriam sido os responsáveis pela execução

Um rapaz de 27 anos, identificado até o momento apenas como Mikael, foi executado a tiros na noite desse sábado (22), no bairro Planalto, em Arapiraca.
De acordo com informações divulgadas no relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo, que teriam sido efetuados, segundo testemunhas, por dois indivíduos que estavam uma motocicleta Honda Pop, de cor e placa não informados.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada, mas a vítima já estava em óbito.
Após atenderem a ocorrência, os homens do 3º BPM acionaram a Polícia Civil, o Instituto de Criminalística(IC) e o Instituto Médico Legal (IML), para as medidas cabíveis.
Últimas notícias

Homem é condenado por matar colega de trabalho após demissão em Água Branca

PM registra altas nas prisões e quedas de roubos de veículos na Região Metropolitana de Maceió

Ifal abre seleção para professor substituto nas unidades de Maceió e Palmeira dos Índios

Homem passa mal após manter relações sexuais dentro de bar em Palmeira dos Índios

Fumaça preta no Vaticano indica que ainda não foi escolhido o novo papa

Hemoal tem apenas 31% do estoque de sangue necessário e realiza coleta externa em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
