Criminosos invadem imóvel e executam jovem de 22 anos em São Sebastião
O incidente foi registrado próximo a uma creche localizada no centro da cidade

Mais um crime violento foi registrado no Agreste alagoano, dessa vez na cidade de São Sebastião, vizinha a Arapiraca. Um jovem de 22 anos, que não teve a identidade revelada até o momento, foi executado a tiros dentro da própria casa, no centro da cidade.
De acordo com as primeiras informações divulgadas através do relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar, a vítima teria sido surpreendida por três indivíduos não identificados, que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele.
A vítima ainda tentou fugir do local, mas caiu nos fundos da residência. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes mesmo de receber socorro médico.
Os homens do 3º Batalhão acionaram a Polícia Civil, e os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Veículo pega fogo no bairro da Cruz das Almas, em Maceió

Auxiliar técnico do CSA é demitido às véspera da partida contra o Maringá

Jovem é vítima de disparos de arma de fogo em plena luz do dia no bairro Jacintinho, em Maceió

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca

Incêndio é registrado em casa abandonada no bairro Trapiche da Barra, em Maceió

Aves Silvestres são apreendidas em aldeia na zona rural de Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
