Criminosos invadem imóvel e executam jovem de 22 anos em São Sebastião
O incidente foi registrado próximo a uma creche localizada no centro da cidade

Mais um crime violento foi registrado no Agreste alagoano, dessa vez na cidade de São Sebastião, vizinha a Arapiraca. Um jovem de 22 anos, que não teve a identidade revelada até o momento, foi executado a tiros dentro da própria casa, no centro da cidade.
De acordo com as primeiras informações divulgadas através do relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar, a vítima teria sido surpreendida por três indivíduos não identificados, que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele.
A vítima ainda tentou fugir do local, mas caiu nos fundos da residência. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes mesmo de receber socorro médico.
Os homens do 3º Batalhão acionaram a Polícia Civil, e os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
