Polícia

Pelopes desarticula cemitério clandestino de veículos em Arapiraca e prende suspeitos

Peças e placas de vários veículos foram encontrados em um loteamento no bairro Canafístula

Por 7Segundos 24/05/2021 13h01
Pelopes desarticula cemitério clandestino de veículos em Arapiraca e prende suspeitos
Além de quatro veículos desmanchados, foram encontrados um grande volume de peças e de placas - Foto: Cortesia

Um cemitério clandestino de veículos foi desarticulado pelo Pelopes do 3º Batalhão da Polícia Militar em um galpão localizado no loteamento Jardim das Oliveiras, na Canafístula em Arapiraca. Durante a ação policial, ocorrida no domingo (23), três homens com idades de 20, 31 e 41 anos foram detidos.

De acordo com informações, o trio estava trabalhando no desmanche de um carro de passeio, no momento em que a guarnição do Pelopes chegou ao local. Eles encontraram um dos acusados segurando a placa de numeração NLZ 9879, que pertencia a um Fiat Stilo com queixa de roubo, e no interior do galpão, os outros dois acusados aparentemente estavam desmanchando o carro.


No local foram encontradas uma grande quantidade de placas e de peças automotivas de veículos não identificados, além de outros quatro carros desmanchados, segundo informações, partidos ao meio. Em meio ao objetos, foi identificado a tampa de um porta-malas de um Ford Fiesta, de placa PFJ 4127, também com queixa de roubo.

Todo o material que se encontrava no local foi apreendido e levado para a Central de Polícia junto com os três homens detidos. Eles foram autuados em flagrante por receptação qualificada e associação criminosa.

Os policiais militares tomaram conhecimento de que o galpão seria utilizado pela quadrilha após denúncia feita ao Centro de Operações (Copom) da Polícia Militar. Se você tiver conhecimento sobre a prática de algum crime ou sobre a localização de foragidos da justiça, pode entrar em contato com a Polícia Militar por meio do telefone 190 ou ainda do celular (82) 99666-5484. O sigilo da denúncia é garantido.