Major Izidoro amplia vacinação contra Covid-19 para pessoas de 58 e 89 anos
Imunizantes estão disponibilizados nas Unidades Básicas de Saúde do município
O prefeito de Major Izidoro, Theobaldo Cintra (Progressistas), usou as redes sociais para informar a ampliação da vacinação contra a Covid-19. A faixa etária é para todas as pessoas com 58 e 59 anos de idade.
De acordo com a secretaria municipal de Saúde, para receber o imunizante basta procurar a Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima e apresentar um documento com foto e o cartão do SUS.
A vacinação ocorre sempre a partir das 8h e conta com um serviço de informações sobre os cuidados que o cidadão deve ter após receber o imunizante, como o uso de máscaras de proteção, álcool em gel em 70% e o distanciamento social.
Ainda conforme recomendações da secretaria de Saúde, a pessoa deve informar sua condição de saúde na hora de se vacinar. A vacinação deve ser adiada nas pessoas com sinais de infecção em atividade, como a presença de febre e outros sintomas.
Últimas notícias
Caiado ironiza Flávio por carta de Bolsonaro: 'Liderança não se herda'
Lula é flagrado em momento inusitado e reação surpreende
Governo bloqueia acesso a bets de 2,8 mi que recebem Bolsa Família ou BPC
Após saídas de aliados, Gustavo Lima perde mais um apoio político em Alagoas
Paulinho Mendonça fortalece alianças políticas durante visita a Arapiraca
Lei de Cabo Bebeto proíbe médicos generalistas de atuarem como especialistas na rede pública de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
