Covid -19

Garis e demais trabalhadores da Limpeza Urbana de Arapiraca são vacinados contra a Covid-19

De acordo com a coordenadora de Doenças Imunopreveníveis de Arapiraca, enfermeira Mônica Suzy, esta é a última etapa de imunização de grupos prioritários

Por 7 Segundos com Assessoria 25/05/2021 17h05
Garis e demais trabalhadores da Limpeza Urbana de Arapiraca são vacinados contra a Covid-19
Garis começam a ser vacinados contra Covid-19 - Foto: Pablício Vieira/Ascom Arapiraca

Desde a última segunda-feira (24), a Prefeitura de Arapiraca tem vacinado novos grupos prioritários contra a Covid-19, dentre os quais estão os garis, margaridas e demais profissionais da Limpeza Urbana Municipal.

De acordo com a coordenadora de Doenças Imunopreveníveis de Arapiraca, enfermeira Mônica Suzy, esta é a última etapa de imunização de grupos prioritários.

“Conseguimos avançar muito bem a vacinação em Arapiraca e estamos convocando os últimos grupos prioritários, dentre os quais estão os garis, as margaridas e os vigilantes municipais. Em breve nós daremos início à imunização da população arapiraquense que não tem comorbidade”, explicou a profissional de Saúde.

Catadores de materiais recicláveis, trabalhadores do Transporte Coletivo Rodoviário de Passageiros, caminhoneiros, e trabalhadores da Indústria e da Construção Civil também foram inseridos nos grupos prioritários de vacinação.

Para conferir detalhes sobre os pré-requisitos para imunização, clique aqui.