Candidata a vereadora tem morte súbita aos 21 anos
Filiada ao Partido Verde, a jovem cursava Arquitetura e Urbanismo no Instituto Federal do Espírito Santo

Letícia Caliman Baptisti, 21 anos, candidata a vereadora em 2020 pela cidade de Venda Nova do Imigrante, no Espírito Santo, teve uma parada cardíaca e morreu em casa nesta segunda-feira (24). As informações são do UOL.
Filiada ao Partido Verde, a jovem cursava Arquitetura e Urbanismo no Instituto Federal do Espírito Santo, no campus de Colatina. Ela era sobrinha do deputado federal Evair de Melo (PP-ES).
Melo disse nas redes sociais que tinha muito orgulho da sobrinha, que surpreendeu a todos quando decidiu se candidatar a vereadora ano passado. Letícia não tinha comorbidades.
“A gente nunca está preparado. Passou as últimas horas com a gente com o sorriso de sempre. Tenho certeza que seu lugarzinho está guardado no céu. Vai deixar um vazio enorme que preencheremos com a fé e amor eterno por ti”, afirmou o deputado.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
