Polícia

Homem acusado de tentativa de estupro contra criança de anos é preso em Dois Riachos

Crime foi denunciado pela mãe da criança, que agrediu acusado

Por 7Segundos 28/05/2021 09h09
Homem acusado de tentativa de estupro contra criança de  anos é preso em Dois Riachos
Dois Riachos - Foto: Reprodução

A Polícia Militar prendeu um homem de 40 anos acusado de tentativa de estupro de vulnerável contra uma criança de 3 anos de idade, no município de Dois Riachos. Na tarde de quinta-feira, a mãe da criança procurou o Grupamento da PM no município para denunciar o caso.

A mulher relatou que estava na casa de amigos junto com a filha, na localidade conhecida como Alto da Conceição. O grupo estava ingerindo bebidas alcoólicas e em certo momento ela se deparou com o suspeito, que era conhecido dela, tocando nas partes íntimas de sua filha.

No momento que ela flagrou o crime, ela agrediu fisicamente o acusado e saiu do local com a filha para procurar a polícia. O Conselho Tutelar do município foi acionado e pouco depois o acusado foi detido na residência de parentes por guarnições da PM do município com o reforço do Pelopes.

Em decorrência das agressões, o acusado precisou ser encaminhado para unidade de saúde na cidade, para tratar dos ferimentos. Em seguida, foi levado para a delegacia regional de Delmiro Gouveia, para os procedimentos necessários.

A criança e a mãe também foram encaminhados para a delegacia para prestar esclarecimentos.