[Vídeo] Falta de água atinge moradores de dois bairros de Arapiraca há mais de uma semana
Problema é recorrente em algumas áreas dos bairros Deputado Nezinho e Senador Arnon de Mello
Os moradores do Bairro Deputado Nezinho, uma espécie de extensão do Bairro Senador Arnon de Mello, em Arapiraca, reclamam da falta de água nas torneiras das casas. Eles dizem que o problema afeta várias ruas do bairro. Algumas ruas estão sem água há mais de uma semana e em outras o problema já dura mais tempo, segundo a denúncia.

Rua Pedro Barbosa Belo, Bairro Dep. Nezinho, em Arapiraca, onde falta água há mais de 6 dias. Foto: Giovanni Luiz - 7Segundos
Na residência de Dona Ivone Teixeira, na Rua Pedro Barbosa Belo, já são mais de seis dias sem água. Ela também reclama dos serviços que ficam acumulados, como a roupa suja para lavar, por exemplo. “O sofrimento é grande, ainda mais nessa época de pandemia, onde precisamos manter tudo limpo”, diz a dona de casa,que contou ainda que até um mês atrás, a situação estava normalizada, mas, de la pra cá, a falta de água se tornou frequente, concluiu.
Na Rua João Gomes de Oliveira, mesma rua do Clube da Polícia, a falta de água já dura três semanas, afirma Dona Mosa Souza, moradora da rua. “É uma situação muito difícil porque a gente precisa cuidar dos afazeres domésticos, lavar a louça, o banheiro, e nada de água”, reclama a moradora.
Já a comerciante Edilma Souza, reclama que o problema atinge aparte mais alta do Bairro Senador Arnon de Mello, como a Rua Floripes da Silva, onde mora. “Aqui em casa já são dez dias sem água”, desabafa a moradora.
Casal
Procurada pela reportagem do Portal 7Segundos, a Casal (Companhia de Saneamento de Alagoas) informou não haver registro de falta de água generalizada no bairro do Senador Arnon de Melo, em Arapiraca, nos último dez dias, mas, de qualquer modo, a Companhia está mobilizando gestores e técnicos a fim de tratar da situação descrita pela reportagem e restabelecer o serviço à sua normalidade. Para tanto, a Empresa solicita que os usuários entyrem em contato com a companhia e forneçam o endereço das localidades afetadas.
Últimas notícias
Renan Filho celebra investimentos do PAC Saúde e ampliação da rede básica em AL
Teca Nelma aprova projeto de lei que institui o dia municipal do Hip Hop
Câmara aprova reajuste de 6% para servidores da Educação em Palmeira dos Índios
Em aniversário de Maragogi, Paulo Dantas anuncia obras e destaca ações na segurança pública
Feira Grande celebra 72 anos com shows de Devinho Novaes e Seu Desejo no sábado (25)
[Vídeo] Operação integrada prende líderes de facção em AL e revela esquema milionário
Vídeos e noticias mais lidas
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
