Polícia Militar registra dois roubos de veículos em menos de 24h no Agreste
Assaltos aconteceram nos municípios de Feira Grande e Arapiraca

A Polícia Militar de Alagoas registrou dois casos de roubo de veículos nos municípios de Feira Grande e Arapiraca, no Agreste de Alagoas, em menos de 24 horas. Foram levados uma motocicleta e um carro. Os casos aconteceram na noite de sábado (29) e madrugada deste domingo (30). As informações foram divulgadas Secretaria de Estado da Segurança Pública.
O primeiro roubo foi registrado às 19h15 de sábado na zona rural do município de Feira Grande. A vítima informou que teria sido abordada por dois indivíduos desconhecidos em uma motocicleta 150 CG. Armados, eles anunciaram o assalto e tomaram uma motocicleta Honda Pop 110, de cor branca e placa NMN5066/AL, fugindo tomando destino a cidade de Arapiraca.
A segunda ocorrência se deu por volta das 1h de domingo, na zona rural do município de Arapiraca. Segundo a vítima, dois homens armados em uma motocicleta Twister, de placa não informada, anunciaram o assalto e roubaram um Volkswagen Golf 1.6 Mi Sportline, de cor prata e placa ETF5423/ SP.
Em todos os casos, a polícia foi acionada e fez rondas, mas nenhum suspeito foi encontrado.
Últimas notícias

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
