Homem de 71 anos é preso ao tentar entrar em motel com criança de 11 anos
Uma jovem de 18 anos que estava no mesmo veículo também foi detida
A Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) prendeu, no sábado (29), um homem de 71 anos que tentou entrar em um motel com duas menores de idade, de 11 e 14 anos. Uma jovem de 18 anos que estava no mesmo veículo também foi detida. O crime ocorreu no município de Serra, no Espírito Santo.
O homem tentou entrar no estabelecimento mas foi proibido por uma das atendentes, que viu a criança de 11 anos dentro do carro. Ele chegou a dar ré para sair com o veículo, mas foi impedido por policiais que já haviam recebido a denúncia.
O homem disse aos policiais que teria combinado programa apenas com a jovem maior de idade. No entanto, segundo o Conselho Tutelar de Serra, ele também pretendia ter relações sexuais com a menina de 11 anos. As informações são do site Folha de Vitória.
De acordo com o Conselho Tutelar, as duas menores de idade estavam com a mãe em uma praça no bairro Parque das Laranjeiras. Elas se perderam e ficaram na companhia da jovem de 18 anos, que seria conhecida da família, e depois foram levadas ao motel.
A PMES levou as crianças para a delegacia e as entregou à mãe. O homem foi autuado por tentativa de estupro de vulnerável. A jovem de 18 anos foi atuada por submeter criança à prostituição ou exploração sexual.
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
