Após descobrir traição, esposa exigiu que marido matasse jovem de 20 anos
Jovem foi encontrada com o corpo carbonizado

Vitória Luiza da Silva, de 20 anos, foi encontrada morta com o corpo carbonizado no bairro de Jardim Melvi, em Praia Grande, no dia 1° de abril. Suspeito de executar o crime, um casal foi denunciado pelo Ministério Público.
A principal hipótese trabalhada pelo MP é de que a esposa do homem tenha exigido a morte de Vitória para que houvesse a continuidade do casamento. Segundo a investigação, a jovem mantinha relações extraconjugais com o homem de 25 anos sem ter ciência da condição. A denúncia foi acatada pela Justiça e o casal teve prisão preventiva decretada após o resultado do inquérito policial apresentar indícios sólidos.
O crime ocorrido no primeiro dia de abril teria sido premeditado pela dupla. A vítima, ao descobrir que o homem era casado, se distanciou. Segundo a denúncia, o suspeito a atraiu para um lugar afastado com o pretexto de encontro amoroso.
Lá, com uma arma de fogo, ele fez um disparo contra a região da cabeça da vítima. Ele e a esposa deixaram o local, mas retornaram para se livrar do celular de Vitória e a encontraram ainda com vida. Por isso, de acordo com a investigação, decidiram atear fogo na jovem.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) indiciou o casal por feminicídio e ocultação de cadáver após o inquérito policial ser encerrado. Amigas de Vitória da Silva ajudaram na investigação reconhecendo o veículo e fotos do suspeito, além da esposa. Segundo o relato, a mulher do suspeito ligou diversas vezes para a vítima para tentar confirmar a traição.
Últimas notícias

Auxílio Gás de R$ 108 começa a ser pago nesta segunda (20); saiba quem recebe

Paraná tem primeira morte por intoxicação de metanol após consumo de bebida alcoólica

Prefeitura de Campestre tem fornecimento de energia elétrica cortado

Polícia Civil prende suspeito de matar ex-esposa e irmão em Senador Rui Palmeira

Maceió 360 Graus: conheça pontos turísticos de Maceió sem sair de casa

Defesa de acusado de matar a sogra alega “frenesi de sobrevivência” e culpa menor
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
