Diretor da Casa de Custódia em Arapiraca segue na UTI do Hospital de Emergência
Jorge Samuel foi intubado no domingo (30), mas quadro de saúde é estável, segundo família

O diretor da Casa de Custódia de Arapiraca, Jorge Samuel de Oliveira, segue em tratamento contra a Covid-19 no Hospital de Emergência do Agreste.
Segundo informações de parentes, o boletim médico desta terça-feira (1º) é de que o estado de saúde dele segue estável. A família está confiante com a evolução do quadro de saúde dele e permanece em oração até seu completo restabelecimento.
Nesta terça-feira, informações sobre o falecimento de Jorge Samuel chegaram a ser compartilhadas em grupos de uma rede social, mas parentes desmentiram a informação. "Ele está intubado, mas a gente tem fé em Deus que ele vai sair dessa", declarou uma parente.
O policial civil é diretor da Casa de Custódia de Arapiraca desde a sua instalação, nas antigas dependências da delegacia regional, no dia 10 de junho de 2010. Apesar de a unidade prisional já ter passado por crises devido a superlotação, nunca registrou nenhuma fuga.
Últimas notícias

Adolescentes vão à polícia denunciar o pai por ameaça de morte no município de Água Branca

Homem é morto a tiros no Conjunto Osman Loureiro, em Maceió

Homem condenado pela Justiça sergipana é preso em Piaçabuçu, em Alagoas

Servidores da Prefeitura de Penedo são capacitados em Primeiros Socorros

Educação Infantil e Ensino Fundamental voltam às aulas dia 14 de julho em Palmeira dos Índios

Laboratório da Ufal inicia inscrições para o 1º Desafio de Inovação Aberta do Sertão alagoano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
