[Vídeo] Hospital de Emergência do Agreste comemora mais 16 vitórias contra a Covid-19
Momentos de muita alegria, de festa e muitos sorrisos por trás das máscaras.
Maio terminou com 16 motivos para sorrir no Hospital de Emergência do Agreste, sediado em Arapiraca. Na tarde desta segunda-feira, 16 pacientes que estavam internados na ala Covid-19, receberam alta hospitalar após recuperação e vitória contra o vírus.
Momentos de muita alegria, de festa e muitos sorrisos por trás das máscaras. Alívio neste período de tanta dor e agonia. A família de José de França, de 63 anos, estava emocionada. A sobrinha dele, Janielma de França, de 37 anos, foi recebê-lo na saída da internação. Ele ficou 4 dias internado no Hospital de Emergência do Agreste e a vitória diante de um inimigo tão poderoso espalhou alegria na família.
"Ele é cardíaco e até já teve dedos amputados por causa da diabetes. Há um ano, minha mãe, irmã dele, faleceu por causa deste vírus. Meu tio está internado aqui e outra tia está internada em Aracaju. Felizmente hoje é uma vitória", disse Janielma.
Felicidade compartilhada com a direção do Hospital de Emergência do Agreste e profissionais que estão na linha de frente na luta contra a covid-19.
"É muito gratificante devolver pacientes para seus familiares. Diante de um contexto tão assustador poder ver pessoas tendo a oportunidade de voltar para seus lares nos enche de esperança. Além do mais, a cada alta, mais pessoas têm a oportunidade de ocupar esses leitos e poderem ser tratadas", disse Bárbara Albuquerque, diretora-geral do Hospital de Emergência do Agreste.
Últimas notícias
Durante evento em Porto Calvo, Dantas reforça apoio à candidatura de Renan Filho ao governo
Deputado compara demarcação de terras em Palmeira dos Índios ao afundamento do solo em Maceió
Prefeito Petrúcio Barbosa e vice-prefeito alcançam 83% de aprovação à frente da gestão municipal de Igaci
Quem era Wagner Rodrigues, homem que morreu em incêndio em Marechal Deodoro
Febre do skincare infantil escancara tendência da adultização precoce
Teoria sobre relações com colegas de trabalho viraliza; entenda
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
