Arapiraquenses com 58 e 57 anos serão vacinados contra a Covid-19 nesta quarta-feira (2)
A população que pertence aos grupos prioritários é que ainda não receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 ainda pode se dirigir aos postos de vacinação
A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que, nesta quarta-feira (2), os arapiraquenses com 58 e 57 anos já podem tomar a primeira dose de vacina contra a Covid-19.
É muito importante lembrar que para receber o imunizante, o usuário precisa levar documento oficial com foto, CPF, comprovante de residência e o Cartão Nacional de Saúde, que deve estar atualizado com endereço de Arapiraca.
Atenção! Arapiraca conta com três postos de vacinação, localizados no Sesc Arapiraca, no Ginásio da Escola Pedro Reis, e no Drive Thru do Arapiraca Garden Shopping, e que estão funcionando em horário unificado a partir desta terça-feira (1º), das 9h às 16h.
A população que pertence aos grupos prioritários é que ainda não receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 ainda pode se dirigir aos postos de vacinação.
Vacinação Solidária
A campanha Vacinação Solidária segue arrecadando alimentos em Arapiraca, com o objetivo de levar esperança para famílias em situação de vulnerabilidade social. Sendo assim, a Prefeitura de Arapiraca, reforça que os postos de vacinação contra a Covid-19 também estão funcionando como pontos de arrecadação de alimentos e itens de higiene pessoal, que serão utilizados para a montagem de cestas básicas.
Remanescentes
Apesar da vacinação estar sendo direcionada, agora, para a população que não faz parte dos grupos prioritários, os arapiraquenses remanescentes que fazem parte de algum dos grupos e que, por quaisquer motivos que sejam, ainda não tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid, ainda pode procurar um dos postos de vacinação.
Para conferir os pré-requisitos de cada um dos grupos, confira a matéria abaixo:
https://web.arapiraca.al.gov.b...
Últimas notícias
Empresa dos EUA compra mineradora brasileira de terras raras
Patrulha Escolar transforma rotina em proteção nas escolas de Maceió
Dólar cai e fecha a R$ 4,97 em meio a incertezas sobre acordo entre EUA e Irã; Ibovespa avança
Braskem diz que Novonor assinou contrato para venda do controle da companhia
Prefeitura investe em tecnologia para tornar transporte público mais seguro para mulheres
Artesãos de Alagoas levam mais de 100 peças à Semana de Design de Milão 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Mangabeiras vive novo capítulo com entrega das primeiras casas do residencial
