Bolsonaro nomeia Pazuello Secretário de Estudos Estratégicos do Planalto
A nomeação coloca o general da ativa em um dos cargos mais leais ao presidente
O presidente Jair Bolsonaro nomeou o general Eduardo Pazuello ao cargo de Secretário de Estudos Estratégicos do Palácio do Planalto. A nomeação do ex-ministro da Saúde foi publicada em edição extra no Diário Oficial da União nesta terça-feira (1º).
A nomeação coloca o general da ativa – um dos mais leais ao presidente – em um cargo ligado à Secretaria Especial de Assuntos Estratégicos da Presidência, com salário de R$ 16.944. O cargo será diretamente ligado ao presidente da República.
A nomeação ocorre após a CPI da Covid, no Senado Federal, convocar novamente o militar para depor, e também ocorre enquanto um processo disciplinar apura se Pazuello feriu a lei militar ao aparecer em um trio elétrico durante um ato político do presidente.
Últimas notícias
Câmera flagra furto de moto na orla da Pajuçara, em Maceió
Dosimetria: Moraes nega pedido de Debora do Batom para reduzir pena
Hantavírus: militares saltam de paraquedas em ilha para deixar remédio
Inmet emite alerta de acumulado de chuvas para cidades de Alagoas
Deputado bolsonarista manda ofício à CBF pedindo convocação de Neymar para Copa
Filha doa medula para salvar a vida de mãe com leucemia
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
