Bolsonaro nomeia Pazuello Secretário de Estudos Estratégicos do Planalto
A nomeação coloca o general da ativa em um dos cargos mais leais ao presidente
O presidente Jair Bolsonaro nomeou o general Eduardo Pazuello ao cargo de Secretário de Estudos Estratégicos do Palácio do Planalto. A nomeação do ex-ministro da Saúde foi publicada em edição extra no Diário Oficial da União nesta terça-feira (1º).
A nomeação coloca o general da ativa – um dos mais leais ao presidente – em um cargo ligado à Secretaria Especial de Assuntos Estratégicos da Presidência, com salário de R$ 16.944. O cargo será diretamente ligado ao presidente da República.
A nomeação ocorre após a CPI da Covid, no Senado Federal, convocar novamente o militar para depor, e também ocorre enquanto um processo disciplinar apura se Pazuello feriu a lei militar ao aparecer em um trio elétrico durante um ato político do presidente.
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
