Após casamento relâmpago, cantora gospel Isadora Pompeo desabafa
A cantora gospel se pronunciou sobre o fim do matrimônio com o jogador Thiago Maia, que durou apenas dois meses
Após Thiago Maia, jogador do Flamengo, falar sobre o término do casamento dele com Isadora Pompeo, a cantora gospel, finalmente, se pronunciou sobre o fim do matrimônio que durou apenas dois meses. Através do Instagram dela, nesta terça-feira (1/6), Isadora relatou o que viveu ao lado do volante carioca.
“Oi gente. Eu estou aqui para contar o motivo da minha ausência nas redes sociais. Precisei permanecer em oração para tentar entender o que vem acontecendo na minha vida nesses últimos meses. Mas, estou aqui e entendi que não deveria guardar apenas para mim o que pode ser divido com vocês”, iniciou a cantora.
“Isso que eu estou fazendo não é apenas para amenizar a minha dor, mas para ajudar outras mulheres a superarem momentos parecidos com o meu. Como vocês já sabem, eu me apaixonei, namorei, casei e estava feliz. Estava esperançosa e transbordando de amor, mas infelizmente as coisas mudaram de uma forma repentina e me pegou de surpresa. Tudo era maravilhoso e lindo no começo, mas depois de casada, eu vivi situações que hoje sei que são comuns na vida de várias mulheres. Eu tive de encarar muito machismo, preconceito e uma tentativa incansável de controle sobre mim. Mas a voz de Deus diz que ele não tem ciúmes e ele não se irrita facilmente. Muito pelo contrário, ele tudo crê, espera e suporta”, desabafou Isadora.
Conforme a coluna já publicou, Thiago terminou um noivado para viver com Isadora e um mês depois assumiu o relacionamento com a cantora. Eles já haviam se relacionado dois anos antes, quando Maia ainda jogava pelo Santos, mas romperam quando ele foi morar fora. Isadora e Thiago se casaram no dia 28 de fevereiro deste ano no Rio de Janeiro e terminaram em meados de Abril.
“Achava que tudo o que eu vivi era normal, mas agora sei que para amar alguém não é preciso diminuir o próximo. Foi isso o que Cristo nos ensinou. Eu casei para sempre e tenho como referência a história de vida da minha família. Continuo crendo no amor. Eu tentei de tudo para nós continuarmos juntos, mas descobri que era impossível amar por dois. Eu não trai o Thiago e isso é mais uma forma do machismo para diminuir as mulheres. Peço desculpa pelo desabafo, mas falo por mim e por várias mulheres. Faço pelas mulheres brasileiras. Deixo claro, aqui, que sigo acreditando no amor. O choro vem de noite, mas a alegria virá pela manhã”, finalizou.
Últimas notícias
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
