Após casamento relâmpago, cantora gospel Isadora Pompeo desabafa
A cantora gospel se pronunciou sobre o fim do matrimônio com o jogador Thiago Maia, que durou apenas dois meses
Após Thiago Maia, jogador do Flamengo, falar sobre o término do casamento dele com Isadora Pompeo, a cantora gospel, finalmente, se pronunciou sobre o fim do matrimônio que durou apenas dois meses. Através do Instagram dela, nesta terça-feira (1/6), Isadora relatou o que viveu ao lado do volante carioca.
“Oi gente. Eu estou aqui para contar o motivo da minha ausência nas redes sociais. Precisei permanecer em oração para tentar entender o que vem acontecendo na minha vida nesses últimos meses. Mas, estou aqui e entendi que não deveria guardar apenas para mim o que pode ser divido com vocês”, iniciou a cantora.
“Isso que eu estou fazendo não é apenas para amenizar a minha dor, mas para ajudar outras mulheres a superarem momentos parecidos com o meu. Como vocês já sabem, eu me apaixonei, namorei, casei e estava feliz. Estava esperançosa e transbordando de amor, mas infelizmente as coisas mudaram de uma forma repentina e me pegou de surpresa. Tudo era maravilhoso e lindo no começo, mas depois de casada, eu vivi situações que hoje sei que são comuns na vida de várias mulheres. Eu tive de encarar muito machismo, preconceito e uma tentativa incansável de controle sobre mim. Mas a voz de Deus diz que ele não tem ciúmes e ele não se irrita facilmente. Muito pelo contrário, ele tudo crê, espera e suporta”, desabafou Isadora.
Conforme a coluna já publicou, Thiago terminou um noivado para viver com Isadora e um mês depois assumiu o relacionamento com a cantora. Eles já haviam se relacionado dois anos antes, quando Maia ainda jogava pelo Santos, mas romperam quando ele foi morar fora. Isadora e Thiago se casaram no dia 28 de fevereiro deste ano no Rio de Janeiro e terminaram em meados de Abril.
“Achava que tudo o que eu vivi era normal, mas agora sei que para amar alguém não é preciso diminuir o próximo. Foi isso o que Cristo nos ensinou. Eu casei para sempre e tenho como referência a história de vida da minha família. Continuo crendo no amor. Eu tentei de tudo para nós continuarmos juntos, mas descobri que era impossível amar por dois. Eu não trai o Thiago e isso é mais uma forma do machismo para diminuir as mulheres. Peço desculpa pelo desabafo, mas falo por mim e por várias mulheres. Faço pelas mulheres brasileiras. Deixo claro, aqui, que sigo acreditando no amor. O choro vem de noite, mas a alegria virá pela manhã”, finalizou.
Últimas notícias
Promessas de Ano Novo em ação: segunda-feira começa fitness no Jomart Atacarejo
Embarcação naufraga na praia de Barreira do Boqueirão, em Japaraginga
PRF/AL divulga balanço da Operação Ano Novo 2025
Sine Alagoas oferece 3,5 mil vagas de emprego esta semana
Alagoas registra crescimento de 33% nas doações de órgãos em 2025
Hospital de Emergência do Agreste acolhe mais de 720 pessoas no feriadão de Réveillon
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
