Fábio Henrique quer trazer programa Vida Nova nas Grotas para Arapiraca
Parlamentar afirma que programa poderia beneficiar moradores da periferia
Durante a sessão ordinária na noite de terça-feira (1º), o vereador Fábio Henrique (MDB) apresentou solicitação ao governador Renan Filho (MDB) para trazer para Arapiraca o Vida Nova nas Grotas.
O programa, que já recebeu prêmio internacional, promove requalificação estrutural, com melhorias na mobilidade, ações de saúde, empreendedorismo e atividades educativas e de lazer. Além de Maceió, obras do programa já foram executadas na Barra de Santo Antônio e em Olho d´Água das Flores.
Na apresentação de sua justificativa, o parlamentar declarou que o programa estadual contemplaria muitos moradores da periferia de Arapiraca, que não têm condições financeiras de reformar suas casas e vivem em situação de precariedade habitacional.
"Esta é mais luta sua em defesa dos mais necessitados", afirmou Fábio Henrique. Ele declarou ainda que acredita que o governador Renan Filho e o secretário Maurício Quintella ficarão sensibilizados e irão atender o requerimento.
Últimas notícias
Helicóptero cai no Rio de Janeiro e mata quatro pessoas
Delmiro Gouveia registra dois acidentes com motocicletas em menos de uma hora
São Sebastião abre inscrições para 240 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos
Morre Jorge Messi, pai do jogador argentino Lionel Messi, aos 68 anos
Maceió ganha iluminação lilás em apoio à conscientização e combate à violência contra a mulher
Limoeiro de Anadia abre Agosto Lilás com caminhada em alerta à violência contra as mulheres
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
