Funcionários de provedor de internet são agredidos por cliente insatisfeito com serviço
O autor foi conduzido para a Delegacia Regional de Penedo, onde foi autuado por lesão corporal
Um homem foi preso nessa quarta-feira na cidade de Penedo após agredir funcionários de uma empresa de provedor de internet, cuja sede fica localizada na Rodovia Mário Freire Leahy.
De acordo com as primeiras informações divulgadas pelo 11º Batalhão de Polícia Militar, uma guarnição estava realizando rondas pela região, quando recebeu um chamado para uma ocorrência.
Chegando ao local, o cliente do provedor de internet estava bastante alterado devido insatisfação com o serviço oferecido pela empresa, e estava agredindo funcionários.
Após ouvir o relato dos envolvidos, conduziu as partes para a Delegacia Regional de Penedo, onde o mesmo foi autuado por lesão corporal.
Últimas notícias
Quem é o DJ bonitão que viralizou na web 'pelos motivos errados'
Leo Lins acusa humorista de roubar Danilo Gentili
Quem é o infiltrado que apanhou após discurso em vigília de Bolsonaro
Marina Cintra deve ganhar 60 cargos na Prefeitura de Maceió após aderir ao grupo de JHC
Família rechaça apoio político de Marina Cintra a JHC e isola ex-primeira-dama
Criança de três anos fica presa em armário de banco em Mato Grosso do Sul
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
