Cortejo fúnebre do policial civil Samuel acontece a partir das 16h em frente à Casa de Custódia
Samuel Jorge morreu vítima da Covid-19 neste sábado (05)
Familiares, amigos e colegas de profissão do policial civil Jorge Samuel vão prestar as últimas homenagens neste sábado(05) durante o cortejo fúnebre que acontece a partir das 15h30 em frente a Casa de Custódia de Arapiraca localizada no bairro Jardim Tropical.
O cortejo fúnebre vai seguir por alguns pontos estratégicos da cidade onde serão realizadas alguns homenagens e em seguirá até o antigo cemitério São Francisco para o sepultamento.
O policial civil foi estava internado há vários dias no Hospital de Emergência do Agreste (HEA) e faleceu na manhã deste sábado (05) em consequência das complicações causadas pela Covid-19.
O Agente Samuel, como era mais conhecido, atuou em delegacias e unidades da Polícia Civil de Alagoas, onde ingressou em 2002. Reconhecido por todos como um profissional dedicado, de excelência e grande competência, foi diretor da Casa de Custódia de Arapiraca, por 11 anos. Durante todo este período não foi registrada nenhuma fuga no local, que abrigava uma grande quantidade de detentos
Recentemente estava exercendo a função de Chefe de Operações Policiais da Delegacia do 53º DP de Arapiraca.
A Direção da Polícia Civil se solidariza com familiares, amigos e demais integrantes da PC alagoana, pela partida precoce de mais um membro da Instituição, que dedicou grande parte de sua vida ao combate à criminalidade.
Os profissionais de imprensa que cobriam as pautas policiais ficaram consternados pela morte do policial civil que sempre foi muito atencioso, educado e prestava todas as informações que os radialistas e precisavam para divulgar as notícias.
Samuel deixa esposa e dois filhos.
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
