[Vídeo] Jovem é preso por furto e ganha bolo de aniversário na delegacia
O fato foi registrado em uma delegacia no Rio Grande do Norte
                            Um jovem infrator não esperava que após a prisão por furto ele fosse ganhar bolo e parabéns dos policiais que efetuaram a prisão. O fato ocorreu neste sábado (05) na cidade de Macau, que fica a 67,5 de Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte.
 Paulo Rodrigues das Neves furtou um aparelho de som de carro e foi preso pelos pela Policia Militar daquele estado. Ao chegar na delegacia, a Policia Civil constatou que o jovem completou 18 anos no dia que praticou o furto.
 A equipe de policiais civis e militares se reuniu e comprou um bolo e refrigerante para cantar os parabéns para o jovem.
A brincadeira,  com um tom de lição de moral, seguiu com o primeiro pedaço do bolo sendo ofertado pelo suspeito para a vítima do furto. 
Paulo Rodrigues entregou o segundo pedaço do bolo para a própria mãe que também estava na delegacia. 
A  brincadeira  já viralizou nas redes sociais. Tomara que após a repercussão do vídeo Paulo Rodrigues, agora já adulto, decida não praticar outros crimes.
  
De  acordo com o Código Civil a partir dos 18 anos o suspeito deixa de ser enquadrado como menor infrator e  já adquiri maioridade. respondendo  criminalmente  como um adulto pelos seus crimes.
O Código Penal prevê para o crime de furto pena de reclusão de 1 a 4 anos de prisão e multa.
Últimas notícias
            Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
            Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 221 milhões e critica impunidade na CPMI do INSS
            TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
            Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
            Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
            Hospital da Mulher de AL realiza mais de mil mamografias durante o Outubro Rosa
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		