Homem leva sete facadas em uma tentativa de homicídio no Agreste
Tentativa de homicídio ocorreu em Teotônio Vilela
Na noite deste domingo(06) uma tentativa de homicídio foi registrada no município de Teotônio Vilela no Agreste de Alagoas. A vitima foi atingida por sete golpes de faca.
Uma equipe do Centro Integrado de Polícia Militar (Cisp) do município recebeu um chamado para averiguar um crime de tentativa de homicídio no bairro Sebastião Vilela Santos.
Ao chegar no local informado o fato foi constatado mas a vítima já tinha sido socorrida por populares até o hospital da cidade.
Devido a gravidade dos ferimentos o homem foi transferido até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) em Arapiraca.
Não há informações da autoria nem motivação do crime.
Homicídio
Um homicídio foi registrado na noite deste domingo (06) no povoado Massapê, zona rural de Feira Grande.
A vítima foi um jovem de 24 anos identificado como Josivaldo Da Silva. Ele foi atingido por golpes de arma branca após uma discussão com o autor do crime.
Segundo as informações, Josivaldo e o autor estavam bebendo, e após discussão, o suspeito golpeou ele com um golpe de facão no pescoço.
O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.
Últimas notícias
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
