Após perder pais para a Covid-19, irmãos Pinheiro recebem alta hospitalar
Victor recebeu alta durante a manhã e Cristiano durante a tarde desta segunda-feira (7)

[ATUALIZADA EM 07/06/2021, ÀS 18H]
Victor Pinheiro e Cristiano Pinheiro, que são filhos dos empresários arapiraquenses Everaldo Pinheiro e Josimary de Barros Canuto Pinheiro, receberam alta hospitalar nesta segunda-feira (7).
Ambos estavam internados no Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho após apresentarem complicações da Covid-19.
A alta hospitalar dos irmãos foi recebida com alívio pela família, que viveu momentos de grande tristeza nos últimos dias, com a morte da dona Josimary, no dia 26 de maio, e de Everaldo, no dia 4 de junho.
Victor estava internado há cerca de uma semana, enquanto Cristiano foi internado na mesma época em que os pais.

Últimas notícias

Caio Bebeto repudia maus-tratos a cavalo no Benedito Bentes e cobra punição aos responsáveis

Cabo Bebeto critica veto de Paulo Dantas a projeto que beneficia pessoas com deficiência em Alagoas

Caio Bebeto alerta sobre exploração de crianças em situação de rua e pede união de forças

Projeto de Alfredo Gaspar torna crimes contra agentes de segurança hediondos

Hospital Metropolitano salva moradora de União dos Palmares com tumor no rim

PF faz operação contra importação clandestina de remédio emagrecedor
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
