Agreste

Igaci segue firme na vacinação contra a Covid-19

A vacinação se estenderá para os grupos citados durante a semana

Por Assessoria 07/06/2021 15h03 - Atualizado em 07/06/2021 16h04
Igaci segue firme na vacinação contra a Covid-19
Igaci segue firme na vacinação contra a Covid-19 - Foto: Assessoria

Igaci segue firme na vacinação contra a Covid-19. Já foram mais de 8.867 doses aplicadas entre as pessoas que fazem parte dos grupos prioritários.

A Secretaria Municipal de Saúde realizou na manhã deste último sábado, (05/06), mais um dia de vacinação no ginásio de esportes Zequinha Barbosa. O público-alvo foi: os trabalhadores de transportes coletivos rodoviários de passageiro; caminhoneiros acima de 18 anos; trabalhadores da limpeza urbana municipal; servidores da educação primária; comorbidades e deficientes permanentes acima de 18 anos.

A documentação exigida para a vacinação foi a declaração de comprovação da entidade competente, além de cópias e originais do RG, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência. 

A vacinação se estenderá para os grupos citados durante a semana: terça-feira (08), quinta-feira (10) e sábado (12) no mesmo local.

A Secretária Municipal de Saúde, Patrícia Manuella, informa que está encerrando a vacinação dos grupos prioritários citados, para iniciar o grupo por faixa etária, e agradece a todos os profissionais da saúde que não tem medido esforços para que cada cidadão igaciense seja vacinado.

O Prefeito Petrúcio Barbosa tem ressaltado a importância de todos se vacinarem e não deixarem de tomar a segunda dose. O momento ainda é de muito cuidado e precisamos seguir as orientações da OMS.