Penedo já vacinou mais de 30% do público-alvo com a primeira dose da vacina contra a covid
Até este início de semana, 24.273 doses de imunizantes foram aplicadas
A Prefeitura de Penedo já conseguiu alcançar mais de 30% do público-alvo da campanha de imunização contra Covid. O trabalho desenvolvido pela Secretaria Municipal de Saúde (SEMS) atendeu 17.995 pessoas até esta segunda-feira, 07.
Esse quantitativo de praticamente 18 mil pessoas representa 31,8% do total de pessoas com idade igual ou superior a 18 anos (56.592, segundo dados do eSUS) que residem em Penedo.
Até este início de semana, 24.273 doses de imunizante contra o coronavírus foram aplicadas, 17.995 como primeira dose e 6.278 como segunda dose.
A imunização contra o coronavírus está disponível na Central de Vacinação instalada na Escola Estadual Ernani Méro. Pessoas acamadas ou sem condições de se locomover recebem a vacina em casa.
O empenho da gestão Crescendo Com Seu Povo torna o município referência positiva para Alagoas, avanço que a cada dia viabiliza a inclusão de mais pessoas no combate ao coronavírus.
A vacina já está disponível para pessoas com menos de 50 anos em Penedo, atendendo a faixa etária 48 anos a partir de hoje. O serviço funciona entre 8h e 17 horas, sendo preciso apresentar documento oficial com foto, cartão SUS e comprovante de residência atualizado.
Últimas notícias
Imagens de drone mostram bandidos se preparando para confronto no rio
Semed Maceió leva programação diversificada à 11ª Bienal do Livro de Alagoas
Kim Kardashian diz que homem não pisou na Lua: 'Acho que é mentira'
Criminosos recebem dinheiro pela série 'Tremembé'?
Vaquejada em Maragogi promete recorde de público na Costa dos Corais
Festividades de 101 anos movimentam economia local e lotam hotéis de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
