Dois homens são presos pela PRF em Teotônio Vilela e Canapi
Prisões ocorrerão por adulteração uso de documento falto e receptação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nesta segunda-feira (07) dois homens nas cidades de Teotônio Vilela, no Agreste e em Canapi, no Alto Sertão alagoanos. As ocorrências foram registradas nas BRs 423 e 101.
O primeiro caso se deu no km 26 da BR 423, em Canapi/AL, por volta das 10 horas da manhã. A equipe realizava fiscalizações no trecho quando abordou um veículo Mercedes Benz, de cor preta. No momento da averiguação dos documentos, o motorista apresentou um CRLV falso, com numeração inconsistente, indicando indício de fraude.
O número do motor do carro também estava adulterado. Em consultas ao sistema, uma ocorrência antiga de roubo foi identificada, mas indicava que o veículo já havia sido recuperado. Diante das informações, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Batalha/AL, para procedimentos cabíveis.
O segundo flagrante foi registrado no km 176 da BR 101, em Teotônio Vilela/AL. Era por volta das 20h30 quando os policiais abordaram uma motocicleta Honda CG Fan, de cor preta. Durante a fiscalização, a equipe constatou que alguns sinais identificadores do veículo, como chassi e motor estavam adulterados.
Questionado, o condutor afirmou que havia adquirido a moto em um leilão. Apesar da declaração, não foi apresentado nenhum documento que comprovasse a compra.
Desta forma, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos/AL. Ele vai responder pelo crime de receptação culposa.
Últimas notícias
Líderes do Comando Vermelho dividiam regiões em AL para comandar o tráfico de drogas
Áudio mostra negociações para PTK virar vereador do Comando Vermelho em Maceió
‘Somos muito grandes’, diz Lula ao dizer que não vai aceitar tratamento dos EUA ao Brasil
Após visita de Bebeto Barros à SP, Girau pode receber sede nordestina da Romanato
Foragido condenado a 42 anos por estuprar enteadas é preso em Arapiraca
Alcolumbre sugere “melhorar” 6x1 e quer passar PEC por comissões
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
