Feirantes de Arapiraca são convocados para recadastramento
“Nosso foco é organizar as feiras para melhorar a experiência de compra dos arapiraquenses", explicou a secretária
As feiras livres de Arapiraca fazem parte da construção da nossa história. Mantê-las organizadas é fundamental para garantia de um local seguro, tanto para quem compra quanto para quem vendo.
Tendo isso em vista, a Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, está convocando os feirantes que comercializam seus produtos na Capital do Agreste para recadastramento, que será realizado a partir desta sexta-feira (10).
A ação faz parte do Arapiraca Legal, programa que tem o objetivo reorganizar o centro comercial e os principais espaços públicos de comercialização.
“Nosso foco é organizar as feiras para melhorar a experiência de compra dos arapiraquenses, desenvolvendo os pequenos negócios e, consequentemente, fazendo com que Arapiraca volte a crescer”, explicou a secretária Rosa Lira.
Neste primeiro momento, estão sendo convocados os feirantes que comercializam seus produtos nas feiras localizadas no bairro Brasília e na Rua São Paulo. Para se recadastrar, os comerciantes precisam comparecer ao Centro Administrativo Municipal, localizado no bairro Santa Edwiges, munidos de documento oficial com foto, CPF e comprovante de residência.
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia atraso em pagamentos de funcionários de UPAs
Moto roubada é recuperada pela polícia no bairro Planalto, em Arapiraca
Revelado no The Voice Brasil e vencedor de 3 Grammys, Jota.pê estreia em Penedo com Projeto Seis & Meia
Lula acerta com Trump mais 30 dias para tentar acordo e evitar novo tarifaço
Programa Penedo Vivo e Mais Verde recolhe 24 toneladas de material reciclável em apenas 30 dias
Renatinho exalta trabalho de Renan Filho e descarta aliança com JHC
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
