Deputados entram em novo embate sobre medidas de distanciamento social do Estado
Bebeto e Ronaldo Medeiros colocaram seus pontos de vistas sobre a situação

Toda sessão, os deputados estaduais aguardam o embate entre dois deputados, Cabo Bebeto e Ronaldo Medeiros, e nesta quinta-feira (10) não foi diferente. O tema foi as medidas de distanciamento social do Governo Estadual.
“Aqui, em Alagoas, são proibidos eventos, festas, ir à praia, entre outras restrições. Mas as medidas não estão dando certo. Fale-se agora em um novo decreto. Por que os números não baixam? Há algo errado nas medidas restritivas. É importante ter coerência, bom senso e equilíbrio a todos”, disse Bebeto para conseguir apoio dos empresários do ramo de eventos, bares e restaurantes.
Medeiros saiu em defesa do Governo Estadual e voltou as atenções para Brasília e o presidente Bolsonaro. “Caso tivesse comprado vacinas no lugar de cloroquina, a realidade em nosso país seria outra. Vários países já estão retornando à normalidade”.
Não é de hoje que Bebeto ataca o Governo, principalmente após a CPI da Covid que tem como relator Renan Calheiros, pai do governador.
Últimas notícias

Banda Magníficos pede desculpas a Dona Flô e enaltece banda arapiraquense

5 influenciadores que reinventaram a comida nas redes sociais

Internautas questionam autópsia de Juliana Marins e criam teorias

Influencer não consegue mais fechar a boca após preenchimentos labiais

Criança usa creme depilatório na cabeça e perde o cabelo

Alfredo Gaspar entrega maquinário agrícola e fortalece diálogo com a população de União e Murici
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
