Líder comunitário cobra abertura do posto de saúde do bairro Arnon de Mello
A Prefeitura informou estar empenhada para retomar a obra o quanto antes

Os moradores do bairro Arnon de Mello, em Arapiraca-AL, estão cobrando a retomada e conclusão da obra de construção da Unidade Básica de Saúde do local, que está parada há vários meses.
De acordo com o líder comunitário, Willams Leite, atualmente as equipes do posto de saúde atendem à população em uma estrutura precária, numa casa velha que foi alugada pela Secretaria Municipal de Saúde.
"A população se queixa do desconforto que é o atendimento no local, motivado pela falta de estrutura e de pessoal. Por aqui estamos precisando de tudo. Mais médicos, enfermeiros, mais agentes de saúde para as visitas domiciliares", disse ele, que é um dos membros do Conselho Local de Saúde.
O órgão representativo se reuniu na manhã desta quinta-feira (10) e debateu sobre as demandas da unidade de saúde e, dentre as mais urgentes está a inauguração do prédio próprio.
"A comunidade aguarda ansiosa a abertura da nova Unidade Básica de Saúde pra assim fazer seus exames e consultas, evitando ter que se deslocar até outras unidades mais distantes", continuou ele.
O Portal 7 Segundos entrou em contato com a Prefeitura de Arapiraca e foi informado de que o Município, através da Secretaria de Infraestrutura, está empenhado em resolver as pendências para a retomada da obra o mais breve possível.
Últimas notícias

Idosa de 70 anos morre atropelada e condutor foge sem prestar socorro no bairro do Poço

Após ser perseguido, homem é morto a tiros dentro de feira no Benedito Bentes, em Maceió

Ex-funcionárias ameaçam patroa após se inconformarem com valores de recisão em Arapiraca

Israel e Irã trocam novos ataques com mísseis durante a noite

Caminhão derrama óleo na AL-105 e provoca três acidentes em Matriz de Camaragibe

Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em região conhecida pelo tráfico de drogas em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
