Arapiraca vacina população acima de 50 anos a partir desta sexta-feira (11)
A vacina para o público será a Pfizer, produzida pela BioNTech
'Cinquentou' na imunização contra a Covid-19 em Arapiraca! O prefeito Luciano Barbosa anunciou, na tarde desta quinta-feira (10), a ampliação da faixa etária de vacinação para 50 anos ou mais. A partir desta sexta (11), o grupo já receber a primeira dose do imunizante.
Mas atenção! como a vacina destinada para os arapiraquenses com 50 e 51 anos é a Pfizer, os locais de vacinação para esse público são o Sesc Arapiraca e o Ginásio da Escola Pedro Reis, das 9h às 16h.
O Drive Thru do Arapiraca Garden Shopping também estará aberto, mas continuará recebendo o público acima de 52 anos, e remanescentes dos grupos prioritários que ainda não tomaram a primeira dose da vacina.
Arapiraca é uma das cidades que mais avançou na vacinação contra a Covid-19. Por aqui, cerca de 77 mil doses de imunizantes já foram aplicados até o momento.
Vacinação Solidária
A campanha Vacinação Solidária segue arrecadando alimentos em Arapiraca, com o objetivo de levar esperança para famílias em situação de vulnerabilidade social. Sendo assim, a Prefeitura de Arapiraca, reforça que os postos de vacinação contra a Covid-19 também estão funcionando como pontos de arrecadação de alimentos e itens de higiene pessoal, que serão utilizados para a montagem de cestas básicas.
Remanescentes
Apesar da vacinação estar sendo direcionada, agora, para a população que não faz parte dos grupos prioritários, os arapiraquenses remanescentes que fazem parte de algum dos grupos e que, por quaisquer motivos que sejam, ainda não tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid, ainda pode procurar um dos postos de vacinação.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
