jovem de 15 anos morre esfaqueado em briga a caminho da escola
É a segunda morte por esfaqueamento na região em menos de 24 horas
Um jovem de 15 anos morreu esfaqueado durante uma briga a caminho da escola em Hayes, cidade a oeste de Londres. É a segunda morte por esfaqueamento na região em menos de 24 horas, segundo o jornal The Telegraph.
A polícia recebeu uma denúncia de que uma briga estava acontecendo em Blyth Road e ao chegar ao local encontro o adolescente "com múltiplos ferimentos".
"O Serviço de Ambulância de Londres e da Ambulância Aérea de Londres também compareceram e, apesar de seus esforços, o adolescente infelizmente morreu no local", disse um porta-voz da Scotland Yard.
Ontem, policiais encontraram um jovem ferido após ser esfaqueado no peito em Prentis Road, no bairro de Streatham. Ele foi levado para um hospital no centro de Londres, onde foi declarado morto pouco antes das 17h.
Segundo a Scotland Yard disse que sete pessoas, quatro homens e três mulheres, foram detidas "sob suspeita de cometerem vários crimes". A polícia ainda não informou se há relação entre os crimes.
Veja também
Últimas notícias
Maceió recebe comitiva do Paraguai e apresenta Gigantinhos Bilíngue como referência em educação infantil
OAB decide, por unanimidade, apoiar ação da DPAL que pede retirada do nome da Avenida Fernandes Lima
Jovens ficam presos em montanha-russa a 30 metros de altura nos EUA
Fãs do BTS criam rede de atendimentos psicológicos gratuitos. Saiba mais
Novo relato de furto na Linha 4-Amarela viraliza nas redes sociais
Professor arapiraquense é nomeado Delegado do Conselho Regional de Educação Física
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
