jovem de 15 anos morre esfaqueado em briga a caminho da escola
É a segunda morte por esfaqueamento na região em menos de 24 horas
Um jovem de 15 anos morreu esfaqueado durante uma briga a caminho da escola em Hayes, cidade a oeste de Londres. É a segunda morte por esfaqueamento na região em menos de 24 horas, segundo o jornal The Telegraph.
A polícia recebeu uma denúncia de que uma briga estava acontecendo em Blyth Road e ao chegar ao local encontro o adolescente "com múltiplos ferimentos".
"O Serviço de Ambulância de Londres e da Ambulância Aérea de Londres também compareceram e, apesar de seus esforços, o adolescente infelizmente morreu no local", disse um porta-voz da Scotland Yard.
Ontem, policiais encontraram um jovem ferido após ser esfaqueado no peito em Prentis Road, no bairro de Streatham. Ele foi levado para um hospital no centro de Londres, onde foi declarado morto pouco antes das 17h.
Segundo a Scotland Yard disse que sete pessoas, quatro homens e três mulheres, foram detidas "sob suspeita de cometerem vários crimes". A polícia ainda não informou se há relação entre os crimes.
Veja também
Últimas notícias
Governo de Alagoas patrocina Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Conselho em Arapiraca
Morre Francisco Magalhães Neto, o Chico Bau, nome histórico do futebol alagoano
MPAL pede internação e exame psicológico de adolescente que matou padrasto em Teotônio Vilela
Homem usando tornozeleira eletrônica é flagrado tentando furtar casas e carros no Cruzeiro do Sul
Suspeitos de integrar Comando Vermelho são mortos em confronto policiais em Flexeiras
Filha de Gugu vende brigadeiros nos Estados Unidos e explica decisão
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
