Agentes da SMTT retiram de circulação moto com queixa de roubo
Veículos estacionados em locais irregulares estão sendo recebidas através da Central da SMTT no número 118

Durante fiscalização na manhã desta sexta-feira (11) no Centro de Arapiraca os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) recuperaram uma moto com queixa de roubo. O veículo foi encaminhado para a Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.
As ações de fiscalização estão sendo intensificadas visando garantir uma melhor fluidez e organização do trânsito, além de desobstruir as vagas de estacionamento destinadas a idosos, deficientes, taxistas e mototaxistas.

O superintendente Josenildo Souza revelou que muitas denúncias de veículos estacionados em locais irregulares estão sendo recebidas através da Central da SMTT no número 118.
“As ações de fiscalização estão sendo intensificadas. Pedimos aos motoristas que respeitem a sinalização e legislação para evitar a remoção do veículo”.
Os veículos estacionados em locais irregulares em vias públicas são recolhidos e levados à sede da SMTT e após regularização são liberadas. O órgão municipal está localizado na Avenida Ceci Cunha, 1640, Itapoã e funciona de segunda a sexta-feira.
Últimas notícias

Procon se une à Sefaz e à Vigilância Sanitária Estadual para combater bebidas adulteradas no estado

MPF cobra esclarecimentos sobre morte de peixes-boi em Porto de Pedras e prorroga investigação ambiental

Com apoio de Cunha, Núcleo de Aprendizagem Rural e Cozinha Comunitária recebem equipamentos

MPF articula medidas preventivas para proteger peixes-boi durante obras na AL-101 Norte

Desafio dos professores é chamar atenção dos estudantes durante aulas

CPMI do INSS vai analisar convocação de irmão de Lula na próxima quinta
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
