Diretoria do Asa divulga situação médica do clube após jogadores testarem positivo para covid
Vice-presidente Financeiro também testou positivo; jogadores foram postos em isolamento e quartos da concentração serão higienizados

A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) informa a situação médica do clube alvinegro após os exames de Covid-19 realizados nesta última quinta-feira (10).
De acordo com o laudo apresentado, os atletas Dinda, Edson Kapa, Thiago Potiguar, Johnnattan, Henrique e Joanderson, além do vice-presidente Financeiro, Cledison Santos, testaram positivo para o novo Corona Vírus.
É importante salientar que todos eles já foram postos em isolamento social.
Todos os quartos da concentração passarão por um processo de higienização neste sábado (12), de acordo com os protocolos de segurança estabelecidos pela Anvisa.
No caso do atleta Marcelo e do massagista Beto, ambos já se encontram em fase final de quarentena, retornando às suas atividades normais a partir da próxima segunda-feira (14).
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
