Homem embriagado usa enxada para ameaçar mulher e enteada
Caso foi registrado no bairro Planalto
Uma discussão familiar envolvendo um casal e a enteada do agressor terminou na delegacia. O fato foi registrado no bairro Planalto, em Arapiraca.
De acordo com informações policiais, um homem embriagado se envolveu em uma discussão com a companheira dele e a filha dela.
Durante a discussão, o homem tentou agredir a companheira e depois usando uma enxada saiu correndo em direção a enteada com o objetivo de atingi-la com o instrumento de trabalho rural.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o agressor completamente embriagado mas ele negou todas as acusações.
Todas as partes envolvidas nesse caso foram conduzidas à Delegacia Central de Arapiraca onde o agressor foi autuado por ameaça e injúria com base na Lei Maria da Penha.
Últimas notícias
Jovem assassinado a tiros em Ipioca tinha histórico de tráfico de drogas
Operação apreende 60 quilos de drogas e mil cigarros eletrônicos em Arapiraca
Cabo Bebeto denuncia corte de 15% nos salários de médicos estaduais
Justiça torna réus 12 denunciados por queda de avião da Voepass
Igreja em Arapiraca é reconhecida como patrimônio cultural de Alagoas
Meio/Ideia: Flávio tem 51,1% dos votos válidos no 2º turno; Lula, 48,9%
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
