Homem embriagado usa enxada para ameaçar mulher e enteada
Caso foi registrado no bairro Planalto

Uma discussão familiar envolvendo um casal e a enteada do agressor terminou na delegacia. O fato foi registrado no bairro Planalto, em Arapiraca.
De acordo com informações policiais, um homem embriagado se envolveu em uma discussão com a companheira dele e a filha dela.
Durante a discussão, o homem tentou agredir a companheira e depois usando uma enxada saiu correndo em direção a enteada com o objetivo de atingi-la com o instrumento de trabalho rural.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o agressor completamente embriagado mas ele negou todas as acusações.
Todas as partes envolvidas nesse caso foram conduzidas à Delegacia Central de Arapiraca onde o agressor foi autuado por ameaça e injúria com base na Lei Maria da Penha.
Últimas notícias

Mulher é detida após causar tumulto e xingar funcionários em posto de saúde de Maribondo

Polícia Civil prende em Teotônio Vilela foragido do Rio de Janeiro condenado por feminicídio

Acusado de tráfico e homicídio é preso durante patrulhamento em Maceió

Jovem sofre tentativa de homicídio e é baleado no meio da rua no Feitosa, em Maceió

Alfredo Gaspar e Carlos Viana fazem reunião reservada com ministro André Mendonça sobre CPMI do INSS

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
