Carro roubado em Atalaia é encontrado pela polícia na zona rural de São Sebastião
Veículo estava sem as rodas; proprietário foi localizado

Policiais do Centro Integrado de Segurança Pública de São Sebastião (CISP) recuperaram na noite desta segunda-feira (14), um veículo com que havia sido roubada no último dia 11/06 na cidade de Atalaia. O veículo foi encontrado abandonado na zona rural de São Sebastião, no Agreste de Alagoas.
Durante rondas, os policiais avistaram um carro sem as rodas. Tratava-se de um Peugeot de cor prata e de placa OHB8G59.
Após consulta com o Copom, foi constatado que o carro apresentava queixa de roubo/furto.
A guarnição conseguiu entrar em contato com o proprietário do carro que informou que tinha sido roubado na cidade de Atalaia no dia 11/06. Após os procedimentos cabíveis o veículo foi encaminhado à Delegacia de São Miguel dos Campos, e posteriormente entregue ao dono.
Últimas notícias

3º BPM Intensifica ações e apreende 12 armas de Fogo em duas semanas
Prefeito Carlos anuncia exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro

Renan Calheiros se pronuncia sobre suposto golpe político em Rio Largo
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
