11º Batalhão de Polícia Militar realiza instrução sobre Comunicação Social
A palestra foi ministrada pela 1º Tenente Lygia

Na data de hoje, 15 de junho, respeitando todas as normas de distanciamento social, utilização de álcool em gel e máscaras, o 11º Batalhão de Polícia Militar promoveu uma palestra dando diretrizes para o uso das mídias sociais por parte de seu corpo de policiais, discorrendo sobre a aplicação da Portaria nº 08/2021 do Comando Geral da Polícia Militar que fala sobre uso de redes e mídias sociais pelos membros da Polícia Militar de Alagoas.
Sob a coordenação do Capitão Marcos, a tropa compareceu ao auditório na sede do 11º Batalhão na cidade de Penedo-Al e a 1º Tenente Lygia ministrou palestra com o tema “Comunicação Social na Polícia Militar de Alagoas – O Policial Militar e o marketing pessoal em mídias digitais’’ onde foram discutidos aspectos teóricos sobre marketing digital e pessoal, criação de conteúdo por parte dos policiais, ética e responsabilização jurídica.
Durante a palestra, aspectos como a liberdade de expressão, responsabilidade penal e administrativa, Fake News, interação social e sigilo profissional puderam ser discutidos a fim de orientar a atividade policial no tocante ao uso de redes sociais, esclarecendo dúvidas que contribuirá num melhor serviço a ser prestado à sociedade.
O comandante do 11º Batalhão Tenente Coronel Coutinho agradece a presença de todos e abrirá espaço para que outros temas relacionados a profissão policial sejam abordados para fins de capacitação do efetivo.
Últimas notícias

Idoso é encontrado morto dentro de casa no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Polícia Militar realiza fiscalização nas feiras livres do município de Arapiraca neste domingo (21)

Quatro menores são apreendidos após furtar e desmanchar moto no município de Delmiro Gouveia

Com apresentações e culto ao vivo, o funeral de Charlie Kirk reuniu uma multidão no Arizona, Estados Unidos

Homem é preso suspeito de furtar residência no bairro Farol, em Maceió

Caetano, Chico, Djavan e Gil cantam juntos antes de ato musical no RJ; veja
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
