Prefeitura de Maribondo fecha parceria para emissão de Carteira de Identidade
Cerca de 300 cidadãos foram beneficiados com a emissão do documento
A prefeitura de Maribondo, por meio de parceria com o Instituto de Identificação, realizou ação para oferecer emissão de 1ª e 2ª vias de Carteira de Identidade, nos dias 14, 15 e 16 de junho.
A caravana “Meu RG na mão”, foi recepcionada pela prefeita Leopoldina Amorim. “Cerca de 300 pessoas foram beneficiadas com a emissão do documento. Antes, os cidadãos tinham que se deslocar até a Capital para emitir o documento. Foi uma boa economia para quem utilizou o serviço”, destacou a prefeita.
O superintendente do Instituto de Identificação, Anísio Amorim, explicou a logística da ação, que aconteceu na Câmara Municipal. “Foram expedidas a 1ª via do RG, que é gratuita, e a 2ª via, que custa apenas R$ 28,11. Mas em casos de roubo e furto, a 2ª via também é gratuita com a apresentação do Boletim de Ocorrência”, pontuou.
Últimas notícias
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
