Alfredo Gaspar sofre acidente de carro durante buscas por adolescente sequestrada na BR-101
Uma das vítimas do acidente foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos
Na noite desta quarta-feira (16), o Secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça sofreu um acidente de carro enquanto participava das buscas por uma adolescente que foi sequestrada na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na BR 101, Km 139, em São Miguel do Campos, envolvendo 01 GM TrailBlazer, do Governo do Estado de Alagoas e uma viatura da Secretaria de Segurança Pública. Além do secretário, outras quatro pessoas estavam no veículo. Um dos ocupantes foi socorrido e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel devido a algumas dores no pescoço. As outras duas vítimas e o Secretário Alfredo Gaspar, ficaram ilesos.
Veja a nota envida pela Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) na íntegra:
Sobre o acidente envolvendo um veículo GM Trailblazer, lotado na Secretaria de Estado da Segurança Pública, a SSP informa que os quatro ocupantes do veículo não sofreram ferimentos graves e passam bem, inclusive o secretário Alfredo Gaspar de Mendonça.
Um dos ocupantes do veículo se queixou de dores no pescoço e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos para ser avaliado por uma equipe médica.
O acidente foi uma saída de pista, sem maiores danos. As buscas à adolescente vítima de sequestro prosseguem na região.
Nas redes sociais, o secretário falou sobre o acidente e agradeceu por ter sido apenas um susto. "Estou passando por aqui, porque agora pouco sofri um acidente com mais três companheiros. Nós estávamos em uma perseguição, mas graças a Deus está todo mundo bem e continuamos na missão. Valeu minha gente, Deus e Nossa Senhora nos protegendo", disse Alfredo.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
