Alfredo Gaspar sofre acidente de carro durante buscas por adolescente sequestrada na BR-101
Uma das vítimas do acidente foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos
Na noite desta quarta-feira (16), o Secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça sofreu um acidente de carro enquanto participava das buscas por uma adolescente que foi sequestrada na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na BR 101, Km 139, em São Miguel do Campos, envolvendo 01 GM TrailBlazer, do Governo do Estado de Alagoas e uma viatura da Secretaria de Segurança Pública. Além do secretário, outras quatro pessoas estavam no veículo. Um dos ocupantes foi socorrido e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel devido a algumas dores no pescoço. As outras duas vítimas e o Secretário Alfredo Gaspar, ficaram ilesos.
Veja a nota envida pela Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) na íntegra:
Sobre o acidente envolvendo um veículo GM Trailblazer, lotado na Secretaria de Estado da Segurança Pública, a SSP informa que os quatro ocupantes do veículo não sofreram ferimentos graves e passam bem, inclusive o secretário Alfredo Gaspar de Mendonça.
Um dos ocupantes do veículo se queixou de dores no pescoço e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos para ser avaliado por uma equipe médica.
O acidente foi uma saída de pista, sem maiores danos. As buscas à adolescente vítima de sequestro prosseguem na região.
Nas redes sociais, o secretário falou sobre o acidente e agradeceu por ter sido apenas um susto. "Estou passando por aqui, porque agora pouco sofri um acidente com mais três companheiros. Nós estávamos em uma perseguição, mas graças a Deus está todo mundo bem e continuamos na missão. Valeu minha gente, Deus e Nossa Senhora nos protegendo", disse Alfredo.
Últimas notícias
Novo relato de furto na Linha 4-Amarela viraliza nas redes sociais
Professor arapiraquense é nomeado Delegado do Conselho Regional de Educação Física
Matriz de Camaragibe recebe novos micro-ônibus para reforçar frota e atendimento da Saúde
Polícia Civil prende suspeito dos crimes de estupro de vulnerável e pornografia infantil na Jatiúca
“Pronta pra mais”: Gabi Gonçalves confirma pré-candidatura à reeleição para ALE
Rio Largo realiza maior entrega de títulos do Moradia Legal e garante dignidade para mais de 400 famílias
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
