[Vídeo]Presidente do Patriota de Arapiraca recebe alta de hospital por Covid-19
O policial civil estava intenado no Hospital do Covid em Campo Alegre
O presidente do Patriota municipal de Arapiraca e policial civil, Abelardo Silva, teve alta do Hospital do Covid, no município de Campo Alegre, em Alagoas, nessa quarta-feira (16).
Abelardo Silva estava internado com Covid-19 no hospital de Campo Alegre há oito dias. Ao receber alta ele postou uma foto nas redes sociais com a esposa e a equipe dos profissionais de saúde.
“Infelizmente nem todos têm a sorte de sair de pé, depois de ter entrado em uma cadeira de rodas com sintomas da Covid-19”, afirmou Abelardo Silva.
O policial civil que é lotado na 86ª Delegacia de Polícia (86ª DP) de São Sebastião, teve a companhia da esposa Ângela durante todo o tratamento que recebeu em Campo Alegre.
“Agradeço primeiramente a Deus pela recuperação, a minha esposa que me acompanhou e a todos os profissionais que fizeram verdadeiros milagres”, ressaltou ele.
Abelardo Silva afirmou que ainda está com tosse,mas está se recuperando em casa aos cuidados e o carinho dos familiares.
Últimas notícias
Homem é morto com quatro tiros, três na cabeça, no bairro Santa Amélia, em Maceió
Homem é assassinado com seis tiros na cabeça no bairro do Feitosa, em Maceió
Motociclista morre após colisão com carro em frente ao Mirante da Sereia, em Maceió
Briga entre irmãos termina em morte a facadas durante confraternização em Pilar
Recusa sexual termina com mulher agredida, enforcada e arrastada pelos cabelos em Feira Grande
Cão farejador localiza tabletes de maconha escondidos em terreno baldio em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
