[Vídeo]Presidente do Patriota de Arapiraca recebe alta de hospital por Covid-19
O policial civil estava intenado no Hospital do Covid em Campo Alegre
O presidente do Patriota municipal de Arapiraca e policial civil, Abelardo Silva, teve alta do Hospital do Covid, no município de Campo Alegre, em Alagoas, nessa quarta-feira (16).
Abelardo Silva estava internado com Covid-19 no hospital de Campo Alegre há oito dias. Ao receber alta ele postou uma foto nas redes sociais com a esposa e a equipe dos profissionais de saúde.
“Infelizmente nem todos têm a sorte de sair de pé, depois de ter entrado em uma cadeira de rodas com sintomas da Covid-19”, afirmou Abelardo Silva.
O policial civil que é lotado na 86ª Delegacia de Polícia (86ª DP) de São Sebastião, teve a companhia da esposa Ângela durante todo o tratamento que recebeu em Campo Alegre.
“Agradeço primeiramente a Deus pela recuperação, a minha esposa que me acompanhou e a todos os profissionais que fizeram verdadeiros milagres”, ressaltou ele.
Abelardo Silva afirmou que ainda está com tosse,mas está se recuperando em casa aos cuidados e o carinho dos familiares.
Últimas notícias
Rio de Janeiro: avenidas são liberadas e metrô reforça horário de trens
Alerj cobra explicação sobre operação que deixou 64 mortos no Rio
Prefeito do Rio de Janeiro apoia operação policial contra o Comando Vermelho
Veja como estão distribuídas as mais de 11 mil vagas do maior concurso público de AL
[Vídeo] Ginásio Acebílio Vieira Leite é entregue revitalizado à comunidade de Arapiraca
Paulo Dantas homenageia servidores públicos no Dia do Servidor Público
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
