LUTO: Morre o mestre sanfoneiro arapiraquense Afrísio Acácio, em hospital de Maceió aos 71 anos
Afrísio Acásio esta internado na UTI do Hospital Universitário em Maceío.
O mestre sanfoneiro Afrísio Acácio faleceu, na manhã desta quinta-feira (17), no Hospital Universitário, devido a complicações da Covid-19, em Maceió.
“Nosso mestre foi cantar no céu”, disse o filho de Afrísio Acássio, Arlsson Touro, ao Portal 7Segundos, no início da tarde em contato pelas redes sociais.
O sanfoneiro e radialista arapiraquense, que acendia a cultura popular na tenda cultural na Praça Luiz Pereira Lima, às segundas-feira, deixará um vácuo na cultura popular de Alagoas.
Afrísio Acácio foi internado por Covid-19 no Hospital de Emergência do Agreste (HEA) no mês de maio e apresentou sequelas devido à doença, como úlcera e alterações no fígado, precisando ser levado para a capital alagoana.
Ele estava na UTI do Hospital Universitário de Maceió (HU) desde o dia 30 de maio e não resistiu à doença nesta quinta-feira (17).
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
