Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa morta e duas feridas no Sertão
Os feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional de Santana do Ipanema
Um grave acidente foi registrado na noite dessa quarta-feira (16), em um trecho da BR-316, próximo a cidade de Dois Riachos, no Sertão alagoano.
Uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta resultou na morte de uma pessoa, identificada como Noel Carlos Viana, de 58 anos. Outras duas pessoas, identificadas como Eliezer Alves de Araújo, 48, e Arlindo Alves de Araújo, 82, ficaram feridas.
A vítima fatal do acidente estava conduzindo uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, quando foi atingida por um veículo Volksvagen Gol, com placa de Maceió.
Os feridos foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ambos foram encaminhados para o Hospital Regional de Santana do Ipanema, e o estado de saúde dos dois ainda não foi divulgado.
Policiais do GPM local e uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local para os procedimentos necessários. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para a remoção do corpo.
Últimas notícias
Influencer que diz ter visto ovni filma encontro entre a Lua e Vênus
Cadáver com sinais de violência é encontrado às margens da rodovia BR-416 em Colônia Leopoldina
Vídeo de IA com Endrick implorando a Ancelotti para jogar viraliza
Cibele Moura destina R$ 200 mil para construção de academia da saúde em Poço das Trincheiras
Prefeitura flagra descarte irregular de resíduos e aciona PM em Arapiraca
Prefeitura de Palmeira dos Índios recupera acesso à Serra Boa Vista
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
