Três pessoas são presas por tráfico de entorpecentes em Maceió durante abordagens
Uma grande quantidade de drogas foi apreendida, dentre as quais estão maconha, crack e cocaína
Três casos de tráfico de drogas foram registrados nesse sábado (19) em diferentes bairros de Maceió. Durante as abordagens policiais, três pessoas foram presas e encaminhadas para a Central de Flagrantes.
O primeiro caso foi registrado próximo a Vila de Pescadores do bairro Trapiche da Barra. De acordo com o relatório do Copom, durante patrulhamento, policiais avistaram um indivíduo pegando um objeto embaixo de um foodtruck e entregando a outra pessoa, recebendo dinheiro em troca do objeto.
Imediatamente a guarnição parou no local e, ao realizar a abordagem, encontrou um a quantia de R$140,00. No local onde o suspeito retirou o objeto anteriormente foi localizado um invólucro de plástico contendo cinco trouxinhas de cocaína, pesando cerca de 6 gramas.
O suspeito, um homem de 44 anos que não teve a identidade revelada, foi conduzido a delegacia, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes.
Droga escondida na luminária
O segundo caso foi registrado no bairro do Feitosa. A guarnição motorizada Rotam realizava rondas pela região quando recebeu a informação de um transeunte que estaria traficando drogas em uma residência.
Ao chegar no local, e após autorização do dono do imóvel, a polícia realizou buscas e encontrou, em uma luminária de teto, uma certa quantidade de maconha, crack e cocaína, além de uma quantia em dinheiro.
Diante dos fatos, o suspeito, um homem de 32 anos que também não teve a identidade revelada, foi autuado por tráfico de drogas. Além das drogas, também foram apreendidos um aparelho celular e uma quantia de R$1.404.
Maconha na Praça Santa Tereza
O terceiro caso foi registrado após denúncia recebida através do Serviço de Inteligência da polícia. De acordo com o denunciante, um indivíduo iria fazer entrega de drogas na Praça Santa Tereza, localizada no bairro Ponta Grossa.
A guarnição foi ao local e conseguiu encontrar o indivíduo com as características passadas. Ao realizar a abordagem, foi encontrada uma certa quantidade de maconha não divulgada.
Durante indagações, o suspeito confirmou ter mais drogas em sua residência. Ao se dirigirem ao local, e com autorização do dono do imóvel, outros materiais ilícitos foram encontrados.
O suspeito, um homem de 30 anos, foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por crime de Tráfico de Entorpecentes.
Ao todo, foram apreendidos uma grama de cocaína, 61 gramas de maconha, uma balança de precisão, e um aparelho celular.