Vizinhos encontram idoso morto em casa na rua Bela Vista em Arapiraca
Caso foi registrado na manhã deste domingo (20) após vizinhos sentirem um forte odor exalado da casa do idoso
Um idoso de 75 anos que morava sozinho na rua Bela Vista, Bairro Brasília, em Arapiraca, agreste de Alagoas, foi encontrado sem vida dentro de casa no final da manhã deste domingo (20). Segundo informações de alguns vizinhos, o corpo do idoso, identificado como Sebastião Ferreira de Melo, já estava em avançado estado de decomposição.
Ainda segundo a vizinhança, algumas pessoas que residem ao lado do idoso, começaram a sentir um mal cheiro exalado de dentro da casa e decidiram entrar no imóvel para ver o que estaria acontecendo. A porta da casa precisou ser arrombada para que os vizinhos pudessem entrar e quando eles entraram, encontraram o idoso sentado e sem vida.
.
A Polícia Militar, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os procedimentos necessários para o caso.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
