Prefeitura de Batalha inicia vacinação para pessoas a partir de 40 anos
Vacinação ocorre de segunda-feira à sexta-feira, a partir das 8h, no Centro de Especialidades
A prefeitura de Batalha, no Sertão de Alagoas, iniciou nesta segunda-feira (21), vacinação para pessoas na faixa etária de 40 anos ou mais e profissionais da construção. A informação foi dada através dos canais oficiais da Prefeitura.
A vacinação ocorre de segunda-feira à sexta-feira, sempre a partir da 8h, no Centro de Especialidades, no centro da cidade.
Para a prefeita Marina Dantas (MDB), cada dia é essencial para a imunização da população. “Não estamos e nem vamos perder tempo. Cada segundo na luta contra essa doença é muito importante”, destacou a chefe do Executivo municipal.
Equipes da Vigilância Sanitária estão atuando nas zonas urbanas e rural fazendo campanhas de conscientização sobre a necessidade de intensificar os cuidados preventivos, como o uso de máscaras, álcool em gel, e o distanciamento social.
Últimas notícias
Expo Vida & Arte reúne mães solo e atípicas em feira na Praça do Skate, em Maceió
Enem 2026 terá atendimento especializado para TOC, ansiedade e TDAH
Anvisa suspende lote de medicamentos para hipertensão e câncer de mama
Após acidente que o deixou paraplégico, alagoano passa por tratamento inédito com polilaminina
Vacinação contra Influenza é ampliada para todos os públicos em Arapiraca
Caminhão carregado de madeira tomba na Cachoeira do Meirim, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
