Acidentes

Funcionário do Hospital de Emergência do Agreste sofre acidente de moto na AL-220

As vítimas foram levadas para o Hospital de Emergência pelo Corpo de Bombeiros

Por 7 Segundos 22/06/2021 08h08 - Atualizado em 22/06/2021 11h11
Funcionário do Hospital de Emergência do Agreste sofre acidente de moto na AL-220
Equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros presta socorro a vítimas de acidente na AL-220 - Foto: Rádio Pajuçara FM

Um funcionário do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, sofreu acidente de moto, na manhã desta terça-feira (22), quando ia para o trabalho, na Rodovia AL-220, quando um outro motociclista fez uma travessia irregular e provocou o acidente, no bairro Arnon de Melo, em Arapiraca.

As duas vítimas, ainda sem a divulgação dos nomes, foram socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBMAL), que prestou atendimento minutos depois do acidente, no semáforo em frente ao Supermercado Alimentos Popular.

O acidente aconteceu porque o motociclista decidiu passar pela abertura da mureta de proteção, que é proibida pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB). A passagem com faixa de pedestre no local, serviu como atalho para o motociclista e causou prejuízos materiais aos dois envolvidos no acidente.


Curiosos se aglomeraram no local, para ver o socorro das vítimas pelo Corpo de Bombeiros. O Portal 7 Segundos entrou em contato com a assessoria de imprensa do HEA e aguarda informações sobre a identificação e o estado de saúde das vítimas.

No final da manhã, a assessoria de imprensa do Hospital de Emergência do Agreste informou que os acidentados estão bem, mas não divulgou os nomes das vítimas.