Funcionário do Hospital de Emergência do Agreste sofre acidente de moto na AL-220
As vítimas foram levadas para o Hospital de Emergência pelo Corpo de Bombeiros
Um funcionário do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, sofreu acidente de moto, na manhã desta terça-feira (22), quando ia para o trabalho, na Rodovia AL-220, quando um outro motociclista fez uma travessia irregular e provocou o acidente, no bairro Arnon de Melo, em Arapiraca.
As duas vítimas, ainda sem a divulgação dos nomes, foram socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBMAL), que prestou atendimento minutos depois do acidente, no semáforo em frente ao Supermercado Alimentos Popular.
O acidente aconteceu porque o motociclista decidiu passar pela abertura da mureta de proteção, que é proibida pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB). A passagem com faixa de pedestre no local, serviu como atalho para o motociclista e causou prejuízos materiais aos dois envolvidos no acidente.

Curiosos se aglomeraram no local, para ver o socorro das vítimas pelo Corpo de Bombeiros. O Portal 7 Segundos entrou em contato com a assessoria de imprensa do HEA e aguarda informações sobre a identificação e o estado de saúde das vítimas.
No final da manhã, a assessoria de imprensa do Hospital de Emergência do Agreste informou que os acidentados estão bem, mas não divulgou os nomes das vítimas.
Últimas notícias
Autoridades confirmam cepa andina de hantavírus transmissível entre humanos em passageiros de cruzeiro
Governo prepara Desenrola para trabalhadores informais e adimplentes
Operação contra preços abusivos em combustíveis chega a São Miguel dos Campos
Saiba quem era mulher atropelada por caminhão em Arapiraca
Arsal prorroga consulta pública sobre indenização de investimentos no saneamento
Obra emergencial de drenagem interdita via no Conjunto Murilópolis, na Serraria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
