Comunidades de Arapiraca serão beneficiadas com serviços hídricos e do meio ambiente
Vereadora Dra. Fany esteve reunida com o Secretário de Estado Fernando Pereira
Várias comunidades de Arapiraca sofrem com a falta de infraestrutura e de capacidade hídrica para o fornecimento de água potável nas torneiras de centenas de residências do município.
Com o objetivo de atender a demandas de várias comunidades da região , a vereadora Fany Gabriella (MDB), mais conhecida como Dra. Fany, esteve reunida nesta segunda-feira (21) com o Secretário de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos , Fernando Pereira, para fortalecer a parceria e realizar serviços que vão beneficiar diversas comunidades.
Fernando Pereira colocou à disposição uma equipe técnica para avaliar as condições geológicas e hídricas em algumas localidades e que necessitam dos serviços oferecidos pela secretaria para melhorar as condições do uso da água.

Vereadora Dra. Fany Pedro Lucas e Fabiana Couto
Outro assunto discutido durante a reunião, foi as condições da flora em área de preservação ambiental e que podem receber mudas de árvores para aumentar a diversidade das plantas já existentes nesses locais.
"Quero agradecer ao secretário Fernando Pereira por nos atender, ouvir nossas demandas, e juntamente com o município contribuir para o desenvolvimento das comunidades de Arapiraca", agradeceu a vereadora.
A reunião também contou com a participação do Secretário Executivo do Meio Ambiente, Pedro Lucas, e da Superintendente do Meio Ambiente, Fabiana Couto.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
