Polícia

Homem que matou padrasto e tentou matar amigo em Craíbas é indiciado pela polícia

Suspeito cometeu os crimes em 2021 e 2013

Por 7Segundos 23/06/2021 08h08 - Atualizado em 23/06/2021 11h11
Homem que matou padrasto e tentou matar amigo em Craíbas é indiciado pela polícia
Crimes ocorreram na zona rural de Craíbas - Foto: Assessoria

Um homem de 26 anos suspeito de ter cometido um homicídio e tentativa de homicídio no município de Craíbas , no Agreste alagoano, foi indiciado pela Polícia Civil.

As investigações sobre o caso foram concluídas pela equipe da Delegacia de Craíbas coordenada pelo delegado de Arapiraca, Guilherme Iustem.

De acordo com a polícia, o crime de tentativa de latrocínio, ocorreu na madrugada do dia 27 de abril  deste ano,  em Craíbas.

O suspeito fingindo ser amigo da vítima atraiu a mesma para um local desabitado com a finalidade de roubar a motocicleta. No local, o suspeito desferiu vários golpes de arma branca no pescoço da vítima, na altura da garganta.

No momento em que o suspeito estava executando a vítima, um carro se aproximou e o criminoso fugiu com a moto.

A vítima foi socorrida e após passar por várias cirurgias conseguiu sobreviver.

O outro crime que o homem de 23 anos é acusado foi o homicídio contra o próprio padrasto. Este crime ocorreu,
em 2013 na zona rural de Craíbas.

O delegado Guilherme Iusten elogia o excelente trabalho da equipe do 62ºDP de Craíbas, que sempre dá respostas rápidas aos crimes ocorridos naquele município, bem como agradece todo o apoio estrutural e logístico do delegado Mário Jorge Barros, gerente de Polícia Judiciária da área 3, do Dr. Carlos Alberto Reis, Delegado-Geral da Polícia Civil, e do Dr. Alfredo Gaspar de Mendonça, Secretário de Segurança Pública.