Jovem de 25 anos é executado a tiros próximo a um bar em Dois Riachos
A vítima ainda tentou fugir, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Um homem, identificado como Jadson França dos Santos, de 25 anos, foi assassinado na noite desta terça-feira (22), em Dois Riachos, cidade localizada no Sertão de Alagoas.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, o jovem estava próximo a um bar, na Rua São Marcos, quando foi surpreendido polo executor, que sacou uma arma e efetuou os disparos.
Segundo testemunhas, a vítima ainda tentou fugir, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionado, realizou diligências pela região, mas não conseguiram capturar o criminoso.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local para dar início aos procedimentos cabíveis.
O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Dois Riachos.
Últimas notícias

Dani da Elba provoca prefeito de Sorocaba após vídeo viral sobre praias do Nordeste

Aliados de JHC pedem reforma no secretariado para atender lideranças no interior de Alagoas

Com Tereza Nelma e Renato Filho na chapa, MDB espera fazer quatro deputados federais

Homens são flagrados fazendo sexo em plena luz do dia na Praia da Avenida

Presidente do Conselho Nacional de Secretários Estaduais de CT& é reeleito

Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para a Semana Santa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
