Sobrinho arromba casa de tia e é preso por violência doméstica em Arapiraca
Polícia encontrou vítima ferida e sinais de arrombamento na porta

Um homem de 30 anos foi preso suspeito de espancar a própria tia, uma mulher de 41 anos, no bairro Cavaco, no município de Arapiraca. O crime ocorreu na noite dessa quarta-feira (23).
De acordo com informações do relatório do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), os militares foram acionados após uma denúncia.
Ao chegaram ao local indicado, encontraram a vítima ferida, sinais de arrombamento na porta e sinais de luta corporal dentro da residência. Em seu relato, a mulher contou foi que agredida com tapas, socos e um facão pelo sobrinho.
A tia também contou que as agressões ocorriam com frequência. Populares confirmaram a versão da vítima à polícia e o homem, que não teve a identidade revelada, foi preso.
Ele foi autuado por lesão corporal dolosa com base na Lei Maria da Penha.
Últimas notícias

Câmara promulga lei que unifica matrícula dos professores da rede municipal de Maceió

Pastor viraliza ao cravar data para a volta de Jesus à Terra

JHC prestigia homenagem à ministra Marluce Caldas e destaca representatividade alagoana no STJ

Trump se diz surpreso e insatisfeito com condenação de Bolsonaro

Tribunal de Justiça do RJ mantém prisão preventiva de Oruam

Zanin dá quarto voto e define condenação de Bolsonaro por tentativa de golpe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
