Suposto mendigo finge estar com fome para furtar celular de dona de casa em Arapiraca
Fato foi registrado na Rua Esperidião Rodrigues no Centro do município
Um suspeito usou da boa vontade de uma dona e casa fingindo estar com fome para furtar o aparelho celular da vítima. O caso foi registrado no Centro de Arapiraca.
A vítima relatou à polícia que por volta das 16h15 um homem chegou até a porta da residência afirmando que estava com fome e pediu comida.
Solidária com a fome do suposto pedinte, a vítima entrou na residência para pegar um prato com comida e não esqueceu o celular próximo ao local onde o homem estava.
Quando a mulher retornou com a comida não encontrou o suspeito e percebeu que o celular havia sido furtado.
Ela acionou a Polícia Militar e descreveu as características físicas e as roupas que o mesmo usava mas ele não foi localizado.
Últimas notícias
Guarda Municipal e DMTT coibem cobranças abusivas de flanelinhas no São João Massayó
Caminhão-tanque que explodiu na BR-101 é retirado, mas trecho segue interditado
Homem é preso por tentar matar vítima com golpes de foice em São Luís do Quitunde
Homem mata sogro e deixa companheira e sogra baleadas em São Miguel dos Campos
Mano Walter, Calcinha Preta, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano se apresentam hoje no São João Massayó
Saiba qual doença levou João Inácio Jr. a ser internado e o afastou das redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
