[Vídeo] Humorista Evandro Santo assume problemas com drogas e está internado em clínica
O humorista Evandro Santo revelou nas redes sociais que está internado pela quinta vez em uma clínica de recuperação por causa do seu vício com drogas.
“Este é o IGTV mais difícil e acho que um dos mais importantes da minha vida. Eu vou começar com uma frase que muitos de vocês talvez não conheçam, mas muitos talvez conheçam. Eu sou o Evandro, 46 anos, e sou um adicto em recuperação. A adicção é uma doença que pode surgir com compulsões e pode evoluir através de sexo, comida, drogas… e no meu caso foram as drogas”, contou.
O ex-integrante do Pânico afirmou que o primeiro contato aconteceu já adulto e com drogas sintéticas na companhia de um amigo.
“Ele estava tomando ecstasy e parecia tão moderno, tão incrível, legal, reluzente. Ele estava andando com os caras mais bacanas da balada. Eu pedi, falei: ‘Eu quero tomar’. Eu tinha 29 anos”, relembrou.
“Fui ficando mais velho e eu não dei conta de algumas demandas da vida emocional e comecei a usar. Tive um uso muito pesado de 2014 a 2020”, completou.
Últimas notícias
Carro do prefeito de Matriz de Camaragibe colide contra cavalo na AL-105
Mulher fica presa embaixo de carreta após acidente na Avenida Fernandes Lima
Aliado de Trump diz que Flávio Bolsonaro chegou aos EUA
Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para o Dia de Finados
Restauração do Colégio Judith Paiva, em Rio Largo, tem previsão de entrega para 2027
Alexandre Fleming critica bloqueio de acesso à Assembleia Legislativa de AL
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
